Nº de acessos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Secretaria de Educação promove formaturas da Educação Infantil


O Prefeito Edson Vieira destacou a importância de trabalhar em equipe
 e agradeceu a participação de todos.

O Secretário de Educação Joselito Pedro ficou muito emocionado e agradeceu todos o educadores e colaboradores da Rede de Ensino Municipal
 A oradora da turma foi destaque em seu pronunciamento
os formando estavam lindo e adoraram a festa!
 Jovens Talentos: Alunos apresentaram se durante a festa
 e mostraram seus talentos
Pais e alunos viveram momentos inesquecíveis 
e ficaram satisfeitos com a beleza do evento 
Na sequencia teve a entrega dos diplomas as formandos



O tema “O mundo encantado das crianças” abrilhantou a formatura de cerca de 500 crianças concluintes da Educação Infantil do município de Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceram nos dias 12, 13 e 14 de dezembro no clube Ypiranga e nas localidades rurais.  A mãe do aluno da Escola Professora Maria Lucina Gonçalves, Valdilene Maria, relatou o seu encantamento com a decoração do evento e a emoção com a conclusão do seu filho. “Fiquei surpresa quando cheguei na formatura e vi uma festa tão linda e organizada para este dia tão especial para mim e para meu filho, que sem dúvidas, não ficou a dever a nenhuma escola particular”. 

Em discurso, o prefeito Edson Vieira destacou o investimento de recursos próprios na Educação Infantil do município santa-cruzense. “Nosso governo é o que mais investiu na Educação Infantil, com 100% de recursos do município implantamos três Centros Educacionais com uma equipe que cuida das nossas crianças com carinho, com amor e com transparência, as quais agradecemos pelo trabalho desenvolvido”, disse.

O secretário de Educação Joselito Pedro, enfatizou o fechamento do primeiro ciclo dos concluintes. “Estamos vivenciando um momento especial de fechamento do primeiro de muitos ciclos que ainda serão enfrentados nessa caminhada estudantil, onde fizemos questão de fazer uma belíssima festa para os alunos e pais que estiveram junto acompanhando seus filhos ao lado dos professores, sem esquecer de destacar que um trabalho só é bem feito quando um governo investe a partir da base do ensino, e é esse trabalho que está sendo feito em Santa Cruz do Capibaribe”, frisou o secretário. 

Os alunos da Escola Professora Maria Lucina Gonçalves, da Creche Escola Júlia Oliveira da Silva e dos Centros Educacionais Professor José Arnaldo da Rocha, Professora Maria Betânia Aragão e Professor Severino Domingos do Nascimento estiveram integrando a solenidade que contou com apresentações de balé e do cantor mirim Eduardo Gil. 


Formaturas na Zona Rural

Na Vila do Pará, na sexta-feira (12) e em Poço Fundo, no sábado (13), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação realizou as solenidades de conclusão da Educação Infantil.

A Escola Intermediária José Quirino da Silva, do distrito do Pará, contou com crianças fantasiadas de príncipes e princesas que receberam seu certificado com muita festa e alegria, já a Escola Intermediária Professora Maria José de Poço Fundo, contou com a apresentação de uma linda coreografia realizada pelos concluintes. 


Do Patrulha do Agreste /fonte assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário