Nº de acessos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quadrilha faz arrastão contra "sacoleiros" no Agreste





A quadrilha praticou o terror na noite desta terça-feira (02), na BR-104, próximo a Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas foram sequestradas e outras sofreram arrastão. A vítimas de sequestro foram liberadas na localidade de Vitorino, município de Riacho das Almas, ainda o Agreste.

Segundo o repórter Márcos Araújo, que esteve no local, para cometer o crime, os assaltantes usaram uma Hilux de cor branca para fechar a BR e interceptar as vítimas que estavam em outro veículo Hilux de cor prata, e haviam realizado compras em Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, a quadrilha levou objetos e cerca de 30 mil reais. Devido o assalto, veículos de passeio, ônibus e caminhões ficaram parados na rodovia e várias pessoas sofreram um arrastão.

Polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas e montaram barreiras no posto policial da PRF, mas os criminosos pegaram o desvio ao lado do Parque de Vaquejada, antes da PRF e seguiram com destino desconhecido. Até o momento, ninguém foi preso.



Do Patrulha do Agreste Fonte: Central de Jornalismo Liberdade Fotos: Marcos Araújo

Nenhum comentário: