Nº de acessos

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mulher tenta entrar com droga em presídio







Wedja foi visitar o namorado, Anselmo José da Silva de 33 anos, que está preso há 3 anos no presídio Juiz Plácido de Souza acusado do crime de latrocínio. Segundo informações a mulher alegou que sua sogra de nome Célia, ligou para ela e pediu que a mesma ficasse na fila de visita no presídio, para entrar e entregar uma encomenda para seu filho, Wedja disse que ficou na fila e depois de algum tempo chegou um homem desconhecido chegou procurando por ela e entregou a bolsa com a droga, quando ela olhou havia biscoitos dentro da bolsa, então seu namorado (Anselmo), ligou para ela a avisou sobre a encomenda e que se tivesse droga ela não entrasse no presídio.


Quando a acusada estava entrando na unidade prisional os agentes penitenciários realizaram a revistaram na bolsa e encontraram 4 tabletes de maconha pesando 440g. da droga que estava escondida embaixo de um fundo falso da bolsa, além da droga os policiais encontraram um telefone celular em poder do detento que também foi atuado.

Wedja Lúcia de Melo Silva de 22 anos foi atuada em fragrante por tráfico e em seguida foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque.




Do Patrulha do Agreste ;fotos: blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário