Nº de acessos

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mulher é brutalmente assassinada por seu companheiro

 A vitima teve as mãos amarradas e a boca amordaçada com fitas adesivas

  No local do crime foram encontradas uma faca peixeira e uma faca comum "faca de mesa"
 varias pessoas estiveram no local


 Mais um crime de morte aconteceu em Santa cruz do Capibaribe fato aconteceu na na Rua José Marcelino Sipriciano no bairro são José próximo ao bar do bode. O crime brutal que foi registrado dar conta que aconteceu três homicídios em menos de 48 horas, além deste se o 4º apenas essa semana.
A vitima foi Girlene Dias da Silva o fato aconteceu na  residência onde o casal morava Girlene teve as mãos amarradas e a boca amordaçada com uma fita adesiva na, antes de ter sido assassinada a facadas pelo próprio marido durante a tarde desta quarta-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, o acusado desferiu vários golpes de facas contra a vítima que sem nenhuma chance de defesa foi atingida no pescoço, braços e peito.
Depois do crime, o acusado que não teve o nome informado, fugiu levando um filho do casal de apenas três meses de nascido. A Polícia Militar está em busca do criminoso que pegou carona em uma Toyota Bandeirante que faz lotação de Santa Cruz a Caruaru.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e os Agentes da 21º Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) ficaram por conta do levantamento cadavérico. Após o levantamento o corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade de caruaru.



Do: Patrulha do agreste/Por: Gilson Fernandes e agreste noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário