Nº de acessos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Estabelecimento comercial é assaltado pela segunda vez em Brejo


A onda de criminalidade não pára de crescer no município de Brejo da madre de Deus no Agreste Pernambucano, desta vez a vítima foi uma comerciante que declarou que sua funcionária viveu momentos de terror nas mãos dos criminosos, “Eles mandaram a funcionária se deitar no chão e pegaram o celular dela, em seguida pegaram o dinheiro que estava no caixa da loja, um dos elementos  pediu sacolas e começaram a pegar várias peças de roupa, bonés e joias que estavam na vitrine, depois mandaram  que a funcionara se levantasse e fosse ajuda-los a colocar outros produtos nas sacolas... não satisfeitos o assaltantes obrigaram a "menina" levar  as sacolas na moto e depois fugiram" foi um terror”, afirmou a empresária

Sabendo do momento complicado que a cidade de Brejo está vivendo por conta da violência, a empresária já havia tomado algumas medidas para evitar ser atacada por elementos do mundo crime, mas foi em vão, "Nós já fomos vítimas outra vez e para evitar um novo roubo passamos a fechar a loja cedo por conta onda de assaltos que está acontecendo rotineiramente em nossa cidade e mesmo assim não conseguimos evitar o pior, isso é uma vergonha" desabafou a vítima.

A Loja Doce Encanto que foi invadida pelos assaltantes fica localizada na Rua Dr. José Nery, mais conhecida como, a Rua da Escola André Cordeiro, e foi assaltada por volta das 16:h. desta quarta-feira (03), esse foi o segundo assalto que a empresário sofreu me poucos dias.


Segundo informações de populares, as características repassadas dos assaltantes, eles eram jovens, magros, um alto e o outro baixo, acredita-se que foram os mesmos que assaltaram a Loja Geomar Presentes há exatamente oito dias, e que de acordo com uma vizinha, teriam deixado um carro para a fuga em frente à loja Doce Encanto e foram praticar o assalto na Geomar Presentes e depois fugiram.


Do  Patrulha do Agreste /foto estação notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário