Nº de acessos

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BOMBA: Processo de Brejo sai da pauta e volta para Noronha!

O processo de Dr. Edson pode ter sido retirado da pauta deste quinta (11), por uma manobra política!


Segundo informações dos advogados de Roberto Asfora, a notícia foi confirmada por volta das 15:h. desta quarta-feira (10), após verificação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  O julgamento do processo de cassação de Dr. Edson mais uma vez saiu da pauta e a notícia está causando vários comentários em Brejo da Madre de Deus, parte da população acredita que a retirada do processo foi força política de alguns deputados aliados do Dr. que estão com medo que o Pleno chegue a julga o caso,  outros acreditam que realmente pode ter sido uma questão de tramite do próprio TSE.

O fato é que já virou "brincadeira"  essa novela do processo que condenou Dr. Edson por unanimidade no TER de Pernambuco, foram sete votos contra e nenhum a favor desse cidadão que volta a prefeitura por força de uma liminar.

Enquanto o TSE não defini essa situação, a povo do Brejo é que amarga dias de desprezo e abandono por conta de imunocompetência dessa administração vergonhosa praticada pelo o Dr. e seu seu grupo.

O que chama a atenção é que alguns advogados acreditam que tudo isso lá em Brasília não passa de uma manobra para adiar ainda mais o julgamento porque a coligação do partido de Dr. Edson sabe que o caso está perdido, por isso não quer que o processo seja julgado pelo Pleno.

Os Advogados de Asfora continuam em Brasília tentando colocar o processo novamente em pauta, para que este processo seja julgado ainda este ano, agora, resta esperar.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário