O processo de Dr. Edson pode ter sido retirado da pauta deste quinta (11), por uma manobra política!
Segundo informações dos advogados de Roberto Asfora, a notícia foi confirmada por volta das 15:h. desta quarta-feira (10), após verificação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O julgamento do processo de cassação de Dr. Edson mais uma vez saiu da pauta e a notícia está causando vários comentários em Brejo da Madre de Deus, parte da população acredita que a retirada do processo foi força política de alguns deputados aliados do Dr. que estão com medo que o Pleno chegue a julga o caso, outros acreditam que realmente pode ter sido uma questão de tramite do próprio TSE.
O fato é que já virou "brincadeira" essa novela do processo que condenou Dr. Edson por unanimidade no TER de Pernambuco, foram sete votos contra e nenhum a favor desse cidadão que volta a prefeitura por força de uma liminar.
Enquanto o TSE não defini essa situação, a povo do Brejo é que amarga dias de desprezo e abandono por conta de imunocompetência dessa administração vergonhosa praticada pelo o Dr. e seu seu grupo.
O que chama a atenção é que alguns advogados acreditam que tudo isso lá em Brasília não passa de uma manobra para adiar ainda mais o julgamento porque a coligação do partido de Dr. Edson sabe que o caso está perdido, por isso não quer que o processo seja julgado pelo Pleno.
Os Advogados de Asfora continuam em Brasília tentando colocar o processo novamente em pauta, para que este processo seja julgado ainda este ano, agora, resta esperar.
Do Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário