Nº de acessos

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mulher é presa com mais de 16 kg. de maconha



 
Letícia afirmou não saber que a droga estava no interior do veículo
Está é uma das maiores apreensão de drogas na área do 24º BPM
Deca está sendo procurado pela polícia

Policias do 24º BPM conseguiram apreender 16 quilos de maconha, tudo aconteceu na tarde desta terça-feira (11), durante uma perseguição na PE - 160, depois de comprara a droga os acusados voltavam de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte para Santa Cruz do Capibaribe quando o efetivo do Posto Polícia ordenou que o condutor para o veículo, mas o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga.


O polícia deu início a perseguição até que o motorista perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo e em seguida bateu em uma pedra, José Tenório Filho "Rodrigo ou Deca" de 35 anos, fugiu por um matagal, já sua parceira foi presa dentro do veículo, Letícia Batista de Arruda de 24 anos, afirmou que não sabia que o acusado estava com a droga.

Letícia informou aos policiais que José Tenório mora em Santa Cruz e as vezes em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, e estava com mais de 16 quilos de maconha, 120 gramas de crack, que seria transformadas em 500 pedras de crack que seria vendidas a cerca de R$ 10,00. Letícia e todo material apreendido foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para as providência cabíveis.

Do: Patrulha do Agreste / Fotos Fernando Lagosta, agreste notícia e Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário