Nº de acessos

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Espaço Nordeste de São Domingos oferece curso de artesenato






De 02 a 05 de dezembro, o Espaço Nordeste no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, irá oferecer uma oficina gratuita para confecção de objetos natalinos.

A oficina será ministrada pela artesã Maria José Mendes de Oliveira e tem o intuito de promover o ensino da confecção de árvores de natal, guirlandas, bolas e outros itens decorativos com materiais recicláveis como garrafas PET, papéis, arames, cabos de vassoura e outros materiais.

As inscrições para a oficina, que tem carga horária de 16 horas, já estão abertas e os interessados só poderão se inscrever através do telefone (81 3705-1256) ou comparecendo no próprio local onde a oficina será ministrada.

Cada aulas tem quatro horas de duração e irá acontecer das 13h30 às 17h30.

Para participar, os interessados podem residir em qualquer município, ter no mínimo 12 anos e, no primeiro dia da oficina, devem trazer 05 ou mais garrafas PET de dois litros; 01 cone de linha vazio, de tamanho médio ou grande; 01 cabo de vassoura e algumas revistas e jornais velhos.

A oficina faz parte do projeto ‘Arte-Identidade’, que busca transmitir conhecimentos e práticas artísticas, preservando o meio ambiente e incentivando a geração de renda através do artesanato.

O Espaço Mordeste está localizado na Rua Cecílio de Santana, 99, principal daquele distrito.




Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário