Nº de acessos

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Venha aprender mais!!



A UFPE – Universidade Federal de Pernambuco e Laboratório do Comportamento Humano nas Relações Sociais e do Trabalho - LUPA traz para Caruaru a palestra “Como Vender seu Peixe” que acontecerá no dia 29 de novembro, no Auditório do Teatro Difusora a partir das 19h30. O palestrante, José Augusto Minarelli é um dos profissionais mais requisitados nacional e internacionalmente, além de educador, conselheiro profissional e autor de vários livros, entre eles: Empregabilidade – Como entrar, permanecer e progredir no mercado de trabalho, Inteligência Mercadológica – A inteligência que gera negócios e oportunidades de trabalho, Networking – Como utilizar a rede de relacionamento na busca de emprego e de oportunidade de trabalho, Vender seu Peixe – Como ser eficaz na venda dos seus serviços profissionais.

A palestra é direcionada principalmente aos profissionais que estão iniciando um negócio próprio ou em busca de uma nova oportunidade de emprego, e também para qualquer pessoa que queira vender seus serviços, seus produtos, mas nunca aprendeu técnicas de vendas. Aos profissionais e empreendedores que já atuam no mercado, o palestrante apresentará modelos, técnicas modernas e vencedoras que poderão lhes servir de instrumentos para alcançarem de forma mais eficiente aos seus objetivos, os objetivos de seu empreendimento.

Vender serviços é mais difícil que vender um produto, pois significa vender a si mesmo, suas capacidades e competências, e a falta de confiança pode impedir o profissional de fazer uma boa venda. Não adianta ter qualificação e experiências em alguma área de trabalho, se não sabe vender seus serviços, produtos, pelo valor justo.

A realização do evento é da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e do Laboratório do Comportamento Humano nas Relações Sociais e do Trabalho – LUPA / Centro Acadêmico do Agreste através da sua Comissão Organizadora: Dr. Claudemir Leite da Silva, Coordenador; Dra. Luciana Cramer, Vice-Coordenadora; Ms. José Artur Muniz, Vice-Coordenador e alunos da UFPE.

As vendas estão sendo realizadas por alunos e professores no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e Associados da ACIC R$ 40,00 (Quarenta reais), os ingressos também podem ser adquiridos pelo telefone 81.9637-8993, no Centro Acadêmico do Agreste – UFPE ou pelos email’s lupa.ufpe@gmail.com / psicoleite@gmail.com e nas Faculdades da cidade de Caruaru.

O evento conta com diversos parceiros como, ACIC – Associação Comercial e Industrial de Caruaru – PE; Cacau Show – lojas: Shopping Difusora e Centro de Caruaru; CVC – Viagens e Turismo – lojas: Shopping Difusora e North Shopping Caruaru – PE; BODEGA JOÃO

DOUTOR – Shopping Difusora; Restaurante Don Peppone - Caruaru; Editora Gente – São Paulo; Editora SARAIVA Recife; Instituto Cultural Gravataense – Gravatá.



Segue programação das atividades do Palestrante Minarelli.


Dia 28/11/2014, às 22h30 – Chegada ao aeroporto do Palestrante, Augusto Minarelli, e sua esposa, Sra. Lúcia Chzczy ao aeroporto do Recife, recepcionados pelo Coordenador da Extensão, Prof. Claudemir Leite.

Dia 29/11/2014 (Dia da Palestra), os visitantes terão a opção de realizar um passeio turístico pela cidade de Caruaru, tendo como opções: Rua São Sebastião; Espaço Cultural Tancredo Neves ( Museu do Barro Espaço Caboclo; Museu da Fábrica de Caroá); Alto do Moura Casa-Museu Mestre Vitalino; Almoço em um dos Restaurantes Regionais); Feira de Caruaru;

Das 18h45m até as 19h30m, nos corredores adjacentes do Auditório - Difusora, estará disponível material de divulgação-marketing dos parceiros do Evento. A Cacau Show montará um Stand onde colocará em exposição e venda alguns de seus produtos; Antes da Palestra, um músico recepcionará a todos os participantes com músicas clássicas e populares.


Às 19h30m, o Palestrante Minarelli iniciará sua palestra, com previsão de término às 21h.

Encerrando a palestra, Minarelli fará um momento de Autógrafo que ocorrerá no Café BODEGA JOÃO DOUTOR, no Shopping Difusora.




Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário