Nº de acessos

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Médico legista descobre ao chegar no local do crime, que a vítima era seu próprio pai

Filho do empresário que dirigia o carro (Fotos: João Neto/ TV Clube)
O Empresário estava no banco do carona quando foi baleado
Filho do empresário é o médico legista que atendeu o caso
O médico legista Igor Calegari que estava de plantão no Instituto Médico Legal (IML) em Teresina descobriu, ao chegar ao local do crime, que o homem assassinado na manhã desta quinta-feira (7) na Zona Leste da capital era o seu pai.

Isael Alves Pereira, 69 anos, foi morto a tiros por volta na Rua Arêa Leão quando ia a uma clínica de fisioterapia onde fazia tratamento. O veículo era conduzido por outro filho do empresário e foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta.

Emocionado, Igor Calegari não quis falar com a imprensa. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime e a Delegacia de Homicídios também foi acionada. Familiares do empresário estavam bastante abalados. O filho da vítima que dirigia o veículo ficou em estado de choque.

A vítima estava no bando do carona. Eles haviam saído de casa para ir a uma clínica. A informação que temos é que quando o veículo parou no semáforo uma moto passou ao lado e o piloto efetuou os disparos contra o empresário. Estamos investigando se esta moto já vinha seguindo eles.

O filho ainda está muito abalado e não conseguimos apurar muita coisa, mas ele falou que não foi dada voz de assalto”, disse o delegado Higgo Martins.Logo após o crime, a polícia saiu em busca de imagens das câmeras de vigilância de alguns estabelecimentos localizados próximo a rua onde o empresário foi assassinado.

Já vimos as imagens e os disparos foram efetuados por um homem que estava em uma moto. Foram de dois a três tiros", relatou o major Raimundo Junior.

Um amigo da vítima que esteve no local informou que o empresário foi por muito anos diretor da Antarctica em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário