Nº de acessos

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Empretec: Fortaleça Suas Habilidades Como Empreendedor‏

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.

No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação.

Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes. Em Santa Cruz do Capibaribe, cerca de 200 pessoas já foram capacitadas pelo Empretec.

Segundo pesquisa do Sebrae, os empreendedores que fizeram Empretec registraram um acréscimo de R$ 24,6 mil por mês no faturamento de suas empresas.

Mais de 90% dos entrevistados confirmaram o aumento dos lucros após a conclusão do seminário e que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.

O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

Se você gosta de desafios e quer aprimorar ou abrir o seu próprio negócio, a CDL Santa Cruz do Capibaribe tem a ferramenta certa para você.

Venha fazer o Empretec. As inscrições serão só até a próxima sexta-feira (29). Mais informações ligue: (81) 3731-2850.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário