Nº de acessos

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Comunicação de Luto! Morre o Radialista Giovane Roenedo

Giovane em uma de suas últimas participações na Rádio Liberdade de Caruaru
Guerreiro lutador, autêntico, romântico e grande profissional, 
esse era Giovane Rosendo


O radialista Giovane Rosendo faleceu por volta das 05:h da manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Caruaru, segundo informações o comunicador estava internado para tratamento médico há pelo menos um a semana no Hospital Mestre Vitalino por conta de um câncer.
 Giovane estava com 66 anos, e trabalhava na cidade de Belo Jardim onde vivia com sua família, o radialista tinha trabalhou durante décadas no Rádio Pernambucano e foi um dos grandes comunicadores do estado e passou por quase todas as emissoras de rádio de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim entre outras cidades. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque do Arcos em Caruaru onde será sepultado ás 10:h. desta sexta feira (29).

Nós que fazemos a equipe do Patrulha do Agreste e da Rádio Santa Cruz –FM, deixamos nossos votos de pesar para a família e amigos. Temos o Giovane Rosendo como um dos maiores comunicadores de Pernambuco. Fã incondicional do cantor Roberto Carlos, Giovane fazia questão de expressas sua admiração pelo Rei.
Descanse em Paz amigo, e que conforte sua família.

Você vai deixar saudades.

De todos que fazem a equipe do Patrulha do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário