Nº de acessos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A Vereadora Narah Apresenta Cartilha Proteger é Preciso em Encontro Nordestino de Conselheiros Tutelares


A vereadora Narah Leandro (PSB) participou do II Encontro Nordestino da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento realizado para conselheiros tutelares e agentes da rede de proteção de todo país, foi organizado pelo ex- conselheiro tutelar Laércio Glicério e pelo conselheiro Marcos Antônio.

Durante o encontro, Narah realizou palestra e apresentou a Cartilha Proteger é Preciso - material com linguagem direcionada às crianças, no intuito de prevenir e coibir o abuso e a violência sexual contra crianças e adolescentes.

O trabalho de Narah tem sido de importante valor na consolidação da luta contra a violência sexual em crianças e adolescentes no município e referência em todo estado.

A cartilha que ela desenvolveu é um grande diferencial e importante instrumento para trabalhar com o público com mais vulnerabilidade, que são crianças com até 12 anos” disse Laércio.

A vereadora agradeceu o convite dos organizadores e se mostrou satisfeita com a realização do evento.

Pelo segundo ano este evento é realizado pelos meus companheiros do Conselho Tutelar. Sinto-me muito feliz de vê que essa batalha tem grandes defensores.

Quando trabalhamos pelas crianças, cuidamos do futuro do nosso país” falou Narah.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário