Nº de acessos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Polícia Militar prende dois assaltantes em Caruaru, um deles já havia praticado latrocínio!

Moto tomada de assalto há poucos dias pelo Severino e que vinha sendo usada nos assaltos.

 Arma usada nos assaltos e na morte do entregador de gás.
 


           Severino é foragido da cadeia pública de São Caetano.


Após um assalto cometido num mercadinho no bairro Nova Caruaru, na Capital do Agreste, na manhã desta quinta-feira (08), um policial militar que estava de folga e soube da ação perseguiu os acusados, com apoio de uma guarnição, e conseguiu prendê-los, descobrindo que um deles cometeu um homicídio contra um entregador de gás Welison dos Santos Veríssimo, 30 anos morto na última terça-feira (06), levando à prisão de um segundo homicida.

Após o assalto ocorrido na avenida Transcontinental, o Sd PM Laércio do 4º BPM tomou conhecimento e partiu para interceptar os assaltantes que estavam em uma motocicleta XRE vermelha, sem placa. Vendo-se acuados, o piloto da moto, Caique José de Lima, 18 anos, perdeu o controle e bateu contra um muro, caindo juntamente com Severino José da Silva, 27 anos, ambos recebendo na sequência a voz de prisão. De imediato chegou no apoio uma guarnição do 4º Batalhão.

Caique, que estava com um revólver calibre 38, feriu-se com a queda e teve que ser socorrido ao Hospital Regional de Caruaru, onde permaneceu custodiado. Severino, após indagado, apontou Caique como responsável pelo homicídio cometido na última terça-feira (06), quando foi vitimado um entregador de gás na estrada do Sítio Jacaré, zona rural de Caruaru, tendo os policiais militares com o levantamento do cabo e do soldado do NIA, identificado também um segundo envolvido com o crime, um menor de 17 anos, que foi localizado e apreendido na rua R-6, bairro Rendeiras.

A arma utilizada no roubo e que foi apreendida é a mesma utilizada no assassinato. A moto, que tem registro de roubo, também foi utilizada no crime. Os PMs recuperaram ainda os R$ 151,50 levados no assalto ao mercadinho.

Os assaltantes foram autuados em flagrante por roubo no plantão da delegacia regional. Severino foi encaminhado ao presídio, Caique está sob custódia da PM no HRA, e quando receber alta médica será também levado ao presídio, o menor foi encaminhado a Funase.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário