Nº de acessos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cabo Beto fala aimprensa




Estar disposto a se envolver nas causas nas quais acredito e que me parecem justas. É ter nas mãos instrumentos e tecnicas apropriadas pra o desenvolvimento de uma trajetória definida e objetiva. Todo cuidado é pouco pra evitar ser usado como ‘massa de manobra’, mas, daí em diante, é fazer com que a transformação seja espalhada ao maior número possível de pessoas. Tudo tão simples e rápido quanto postar uma mensagem no twitter ou no facebook”. Porque o tempo não tem espaço pra lentidão.


Atento aos acontecimentos de Taquaritinga do Norte, e sempre disposto a ajudar ganhando apenas a melhoria do bem estar geral, tento fazer parte de um grupo de pessoas cada vez mais numeroso no município, os ativistas políticos voluntários. São cidadãos que querem mudar leis e regras da sociedade, mas não se envolvem na política partidária, na politica da paixão, na politica das cores. Como fazer isso, porém, se a mudança acontece por meios tradicionais.

É com debates e opiniões racionais, explicitando o desejo de acerta, conquistando o maior espaço acomodativo de pessoas com as mesmas identidades, e não excluindo os mais distantes e humilde membro da comunidade. Nos ultimos dias tenho participado voluntariamente de alguns acontecimentos, muitos deles nascido da insatisfação politico partidaria, e até mesmo da forma autoritaria de lideranças de agremiações politicas, que pensam de forma solitaria e enganadora de suas proprias mentes, subestimando raciocinios e oportunidades de agrupamento das camadas menos expressivas.É desta forma que o desenvolvimento acontece entre os que ainda fazem oposição, fazendo divisões entre os poucos que verdadeiramente se senti unido e fortalecido, ser voluntario em uma composição onde alguns querem ser o criador da criatura, é a mesma coisa, que ser cobaia a caminhar na frente em campo minado, sempre estara correndo o risco de ser detonado. Mas estes poucos vivem apenas do resultado negativo, satisfazem somente o seu desejo pessoal.

Aproxima-se a hora em que, o voto sera depositado naquele que tera uma unica oportunidade de fazer parte de uma boa historia escrita pela maioria, estamos prestes a ter uma transformação coletiva, não vamos fazer desta discussão um palco de batalha pessoal, mas, vamos fazer sim, parte de um grupo de guerreiros unidos levando um só, ao mais alto posto de politico municipal.

Nossa participação é unir as oposições e apresentar o melhor nome, sobre tudo para o bem e o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte.


CARLOS ROBERTO SILVA
Cabo Beto



Nenhum comentário:

Postar um comentário