Nº de acessos

quarta-feira, 28 de março de 2012

Biblioteca do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe realiza Oficina de Ovos de Páscoa








Com visão de integrar cada vez mais os usuários da Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe, a coordenação do espaço realizou na última sexta-feira (23), uma oficina de ovos de páscoa. De acordo com Eronilda Paiva, coordenadora da Biblioteca, participaram 60 estudantes que frequentam o local, dentre eles, duas turmas da Escola Lucinalva Aragão (8° e 9° ano) onde na oportunidade aprenderam a fazer ovos de chocolate.

Eronilda enfatiza que estas oficinas têm sido bastante proveitosas, principalmente, para os jovens que estão tendo oportunidade para aprender coisas que normalmente em sala de aula eles não aprendem. “No final fizemos um sorteio e a contemplada foi Kyara Fernandes (13 anos) aluna da Escola Lucinalva Aragão”, concluiu Eronilda.

A Biblioteca Indústria do Conhecimento foi implantada em Santa Cruz do Capibaribe através de uma parceria da Rota do Mar com o SESI e CDL local.

Palestra

Participe de mais uma palestra do SEBRAE, promovida pela Biblioteca Indústria do Conhecimento que acontecerá na próxima quinta-feira (29/03), às 19hs com o tema: “Como Conquistar e Manter Clientes”. É preciso se inscrever, pois as vagas são limitadas. Mais informações: (81) 3731-2679.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário