Nº de acessos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Segurança do Trabalho foi o tema do Café em Grupo da ASCONT

O  evento foi um sucesso

 Ricardo Lira e  Martin Lira  parabenizaram o evento
Os participantes  aprovora a idéia


 Dando sequência aos encontros quinzenais para debater os assuntos do mundo contábil os membros da Associação Santacruzense de Contabilistas se reuniram na noite desta terça-feira, 20 de março, para mais um Café em Grupo.

O encontro aconteceu na sede da ASCONT e contou com a palestra sobre Segurança do Trabalho com o engenheiro do trabalho Ricardo Lira e o consultor Martin Lira.

Na ocasião os 14 associados que se fizeram presentes ao encontro puderam tirar suas dúvidas a respeito dos deveres e direitos de patrão e empregado quando se refere à segurança no ambiente de trabalho.

A presidente da ASCONT Janaina Marques, falou sobre a importância do encontro ´´garantir aos empresários uma segurança na contratação do colaborador, através de um exame admissional feito por um médico do trabalho, assim como garantir ao trabalhador proteção e segurança para desenvolver um trabalho com mais qualidade. Assim como esclarecer aos contadores a importância de implantar segurança do trabalho dentro das empresas``.

Para a contadora Natalina Ferreira é importante esse tipo de palestra já que ´´os contadores são profissionais que levam uma grande quantidade de informações para as empresas, visando o melhor tanto para a empresa quanto para os colaboradores. Evitando possíveis acidentes e multas``.

Ao final do encontro a diretora de eventos da ASCONT Ana Queiroz sugeriu que a entidade realiza outra palestra com o tema voltada, porém para os empresários da cidade. Uma vez que segurança do trabalho é um assunto que interessa a todos. A sugestão foi acatada e em breve a ASCONT estará divulgando a data e o local da palestra.

Fonte:  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário