Nº de acessos

quarta-feira, 21 de março de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Bancada de oposição do Brejo da Madre de Deus


Em virtude da matéria publicada no Blog Estação Noticias, onde existe a denuncia que os Vereadores da Oposição não compareceram a audiência publica realizada pela Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus, nós Vereadores queremos comunicar que, em momento alguns os Vereadores de nossa bancada receberam qualquer comunicado que haveria esta audiência publica, coisa que deve ser feita por escrito, ou seja, a Câmara envia oficio aos Vereadores comunicando a data e horário de qualquer audiência no recinto da Câmara Municipal, outro fato é que se foi uma audiência publica, porque não avisaram a população através de carro de som e apenas os funcionários da prefeitura foram convidados?

Nós Vereadores de oposição, Carga Pesada, Ismar, Avecino e Zezino de Camila, jamais iríamos perder uma oportunidade desta para saber da Secretária para onde esta indo o dinheiro dos medicamentos e porque nossa cidade é a terceira pior de Pernambuco no índice do SUS?

Durante estes três anos e três meses, nós da bancada de oposição, nunca nos furtamos de participar de qualquer evento em nossa casa legislativa, o que não podemos é adivinhar as coisas, afinal de contas somos Vereadores e não Pai de Santo, para provar, iremos entrar na próxima reunião ordinária com um requerimento de convocação da Secretária de Saúde, para que ela explique alguns fatos que ficaram pendentes em sua entrevista na Rádio Colinas FM, entre eles:



01 – Porque o Diretor da 2ª GERES disse em uma emissora de rádio que Pernambuco caiu no índice nacional devido ao péssimo desempenho da saúde de três cidades, entre elas O Brejo da Madre de Deus.



02 – Porque a prefeitura há três anos não faz manutenção na frota do município, já que ela afirmou na rádio que os veículos nos últimos anos ficaram sem condições de uso.



03 – Porque os médicos estão indo uma vez por semana atender na zona rural, já que por lei, eles deveriam atender quatro vezes, isto foi afirmado por ela na rádio.



04 – Porque na época de Roberto Asfora e Gil Brasileiro o hospital do Brejo atendia em média 1.200 pacientes por mês e agora atende 700?



05 - Porque ela vai pintar o hospital com tinta ruim, conhecida como “ME PINTE DE NOVO”, será que na casa dela ela utiliza esta tinta para pintar a casa dela?



06 – Porque que ela chamou o Prefeito Dr. Edson de “FOFOQUEIRO”, já que o mesmo tem uma pagina no Facebook e segundo ela esta rede social é para fofoqueiro?



Alem de outras perguntas que a população quer saber, estaremos também solicitando da mesma que leve o seu computador com o programa Excel, pois a mesma disse que quem não tem Excel no computador é pobre e nós da bancada de oposição somos pobres e não temos Excel no computador.



Lançamos um uma idéia, porque a Rádio Colinas FM não programa um debate entre a atual Secretária de Saúde e o Ex-Secretário Gil Brasileiro?



Quero agradecer a atenção dos companheiros blogueiros e nos colocar a inteira disposição.



Brejo da Madre de Deus, 19 de Março de 2012





JOÃO GONÇALVES NETO

“Carga Pesada”

VEREADOR LÍDER DA BANCADA







Nenhum comentário:

Postar um comentário