Nº de acessos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Disque Denúncia oferece recompensa para localizar acusado de assassinar estudante da UFPE






O Disque-Denúncia Pernambuco oferece recompensa de até R$ 3 mil por informações que levem à prisão do acusado de assassinar o ator e estudante de pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Erton Cleiton Cabral dos Santos, de 25 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (02/03), na região central de Caruaru.

De acordo com a polícia, o responsável pelo assassinato do estudante é Carlos Henrique Dantas, de 24 anos, que já teve a prisão preventiva decretada pela justiça. O acusado é ex-presidiário e, segundo relato dos policiais, usuário de crack. Ele também utiliza uma tatuagem nas costas com o nome “Priscylla”.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. Até o momento o serviço recebeu quatro informações sobre o caso. Na última terça-feira (06), uma delas contribuiu para a localização do notebook roubado da vítima depois do crime. Os dados foram encaminhados à 1º Delegacia de Caruaru. “Nosso objetivo, agora, é contar outra vez com o apoio da população para encontrar, dessa vez, o responsável pelo assassinato”, afirma a superintendente do Disque-Denúncia , Carmela Galindo.

O serviço atende durante 24h, todos os dias da semana. Quem liga, tem o anonimato preservado. As ligações podem ser feitas nas centrais do Agreste, no telefone 3719.4545, ou do Recife e Região Metropolitana, no 3421.9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário