Nº de acessos

quarta-feira, 14 de março de 2012

Confusão no presídio de Caruaru!

 Jhonathan, responde por assalto e homicídio e foi quem desferiu os golpes contra a vítima.

 John Lennon é de São Domingos e responde por tráfico em Santa Cruz
 
 "Paulinho" está preso acusado de tráfico.

 "Zé Pequeno" é testemunha e está preso por tráfico.

"Bizunga" cumpre cadeia pela morte do taxista Barbosa e também entrou como testemunha.

"Véio" por pouco não foi assassinado dentro do presídio.


O fato aconteceu por volta das 15h dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, os agentes penitenciários da unidade tomaram conhecimento do rolo e quando chegaram no pátio encontraram o detento Joseilson Caetano da Silva, vulgo “Véio” 24 anos, sendo esfaqueado pelo também detento Jhonathan Jenuário da Silva, vulgo “Jhon” 20 anos, e sendo espancado por John Lennon Ferreira da Silva, 21 anos e Paulo Santos da Costa, vulgo “Paulinho” 24 anos.
Todos foram levados para a delegacia regional e lá os três acusados disseram que a vítima teria vendido um litro de uísque a eles e que ao tentarem comprar outro litro de uísque “Véio” não quis vender e tentou assassinar os acusados, tendo o “Jhonathan” tomado a faca artesanal usada pela vítima e desferido três golpes contra o “Véio” que precisou ser socorrido na UPA.
Os detentos José Inácio Muniz da Silva, vulgo “Zé Pequeno” 21 anos e Felipe Marinho Pessoa, vulgo “Bizunga” 20 anos, que testemunharam o fato, foram levados para o plantão e disseram que os acusados inventaram a estória do uísque e que eles tentaram assassinar “Véio” por motivo de rixa entre eles. A situação foi entregue ao delegado de plantão Dr. Frederico Marcelo.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário