Nº de acessos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Policial militar é morto em Apipucos na saída do trabalho

O policial militar César da Silva Cordeiro, 40 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (28). Minutos antes do homicídio, ele havia saído do trabalho, na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) - na Avenida Dois Irmãos, Apipucos, Zona Norte do Recife.

Ainda fardado, o soldado esperava um ônibus na parada localizada a cerca de 50 metros da sede quando um homem de bicicleta o abordou e anunciou um assalto. A vítima entrou em luta corporal com o bandido, mas sua arma teria caído, o criminoso a pegou e baleou o policial na cabeça.

De acordo com o policial que prestou socorro, Jorge dos Santos, soldados do 11º Batalhão ouviram dois tiros. O soldado ainda foi levado ao Hospital Agamenon Magalhães, em Casa Amarela, mas já chegou morto.

No local, foram encontrados um revólver calibre 30 com cinco munições intactas e uma bala de pistola ponto 40 deflagrada. A arma do policial ainda não foi encontrada.

César era policial militar desde 1994. Ele morava no Alto de Santa Isabel, em Casa Amarela, com a esposa e uma filha de 15 anos. O soldado já havia passado pelo 11º batalhão, depois foi remanejado para o Hospital da PM, no Derby, onde atuava como auxiliar de dentista. Ele havia retornado ao 11º batalhão há dois meses.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário