Um empresário morreu no final da tarde desta segunda-feira (20) vítima de um acidente na PE-95, entre Riacho das Almas e Caruaru. Gildo Nunes da Silva Filho, 47 anos, conhecido como “Gildinho Nunes”, voltava de Riacho para Caruaru, onde residia no bairro Maurício de Nassau. O carro em que ele dirigia, um Gol, capotou próximo da entrada do Sítio Barbatão.
Segundo a polícia, Gildo Nunes não usava o cinto de segurança e foi parar no banco traseiro. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Casa de Saúde Santa Efigênia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo do empresário, que era sobrinho de Ivan Nunes e Edinaldo Nunes, família tradicional na região. O sepultamento acontecerá as 16h no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru.
No hospital, o repórter Adielson Galvão conversou com o vereador Adolfo José, concunhado da vítima. O político disse que o acidente pode ter sido causado por buracos na rodovia. O vereador também lamentou que muitas pessoas já morreram vítimas de acidentes por não usarem cinto de segurança.
Fonte: portal rádio liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário