Nº de acessos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novidades em Santa Cruz do Capibaribe

Câmara Setorial Imobiliária toma possa na

CDL Santa Cruz do Capibaribe







A primeira Câmara Setorial Imobiliária de Santa Cruz do Capibaribe tomou posse nesta sexta-feira (3), na sede da CDL. Em uma noite bastante movimentada, os corretores de imóveis da cidade encontraram na CDL uma grande parceira para fortalecer a classe. O auditório da entidade ficou repleto de convidados e representantes do CRECI-PE e corretores da cidade.




A posse começou com uma palestra sobre o “Associativismo no Mercado Imobiliário”, com o representante do CRECI Caruaru, Walber Andrade. Lideranças da classe de corretores de imóveis de todo Estado, inclusive o presidente do CRECI-PE, Daniel Florêncio, veio à cidade para apoiar a criação da Câmara e falou sobre o bom trabalho dos profissionais da cidade.




O presidente empossado, Flávio Dunda, relatou da importância da criação da Câmara Setorial e mostrou-se muito entusiasmado para o bom andamento da Câmara e já deixou pré agendada a data para o primeiro Salão Imobiliário na cidade, que será no segundo fim de semana de setembro.




Dentre os muitos presentes, o delegado do CRECI local, Thiago Feitosa, falou da importância de se fortalecer a classe e trabalhar com honestidade, pois “o corretor nada mais é do que um realizador de sonhos”, relatou Thiago. Flávio Dunda recebeu o certificado das mãos do presidente da CDL, Fábio Lopes, que falou sobre a grande satisfação de poder está sempre firmando parcerias para o bom desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. Depois de empossado, Flávio deu posse a sua diretoria.




Confira a lista dos diretores da Câmara Setorial Imobiliária:

Presidente - Flávio Dunda Ferreira

Vice- Presidente - Porfírio Gomes da Silva Júnior

1ª - Secretário -Glaúcia Arruda Feitosa

2 º - Secretário - Clécio Gonçalves Dias

1º - Conselheiro - Maurício Ramos da Silva

2º - Conselheiro - Maurício Oliveira da Silva



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário