Nº de acessos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Adolescente chora lágrimas de sangue


SÃO PAULO - O caso adolescente cearense Débora Oliveira, de 17 anos, que afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa está sendo investigado por médicos paulistas. A estudante mora em Meridiano, no interior paulista, onde é conhecida pela população como ‘a garota que chora sangue’.

A jovem também relata que sangra em outras partes do corpo. O Hemocentro do Hospital de Base de São Paulo apura se esses sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais.

“Eu me controlo para não chorar, porque sei, vou sangrar. Eu ainda não me acostumei. Vou fazer prova, fico nervosa, choro e sai sangue. Os meninos sentem nojo e ficam longe de mim”, disse Débora em entrevista ao G1.

Parentes contam que Débora começou a sangrar com 14 anos, quando trabalhava como babá e foi agredida por sua patroa no Ceará.

Fonte: girope.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário