Nº de acessos

terça-feira, 21 de junho de 2011

São Domingos pode ganhar Farmácia do LAFEPE



"Mais saúde para São Domingos esse também é meu compromisso"

afirmou o Deputado








Após ouvir algumas solicitações em sua última visita ao distrito de São Domingos, o Deputado Diogo Moraes (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa um pedido para que seja implantado de uma farmácia do LAFEPE para a localidade.
O Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco - LAFEPE tem como objetivo a comercialização de medicamentos genéricos e similares, produzidos pelo próprio LAFEPE e/ou adquiridos junto a outros laboratórios, com intuito de ofertar estes produtos a preços muito inferiores aos praticados pelo mercado.
A implantação de uma farmácia do LAFEPE irá beneficiar a população carente de Brejo da Madre de Deus, especialmente o Distrito de São Domingos, além dos municípios circunvizinhos oferecendo medicamentos a preços realmente mais baratos, acessível aos mais necessitados, que fazem tratamento médico e não têm condições de adquirir medicamentos nas demais farmácias.
“Não poder comprar determinado medicamento é contribuir para a piora da doença. Neste caso, torna-se ineficaz qualquer tratamento” enfatizou Moraes.




Fonte: assessoria G2 comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário