Nº de acessos

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Violência aumenta na área do 24º BPM de Santa Cruz



O primeiro foi no início da manhã desse sábado (28) por volta das 7h40 quando deu entrada no Hospital Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a Srª Josefa Ivanilda da Conceição de 65 anos, com ferimentos provocados por golpes de faca peixeira, sendo que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


O segundo foi na cidade de Toritama no início da tarde do sábado (28), a vítima foi o Adeilton Flor dos Santos de 31 anos, o mesmo era ex-presidiário e foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo.

Após o segundo homicídio a Delegacia Regional que fica localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu a informação de que havia acontecido mais um homicídio na área, sendo esse o terceiro, esse na cidade de Brejo da Madre de deus, onde a vítima era um adolescente de apenas 13 anos, identificado como Emerson Melo da Silva que foi atingido no tórax e no pescoço por vários disparos de arma de fogo que o levou a morte no local.


O quarto aconteceu já na noite do sábado (28) na cidade de Toritama, sendo o segundo do dia na mesma cidade. Esse foi na verdade um latrocínio, onde ao reagir a um assalto dois irmãos foram alvejados por disparos de arma de fogo, uma das vítimas, Renato Florentino da Silva de 28 anos faleceu após dar entrada no hospital da cidade, já o seu irmão Mauricio José da Silva de 33 anos foi transferido para outro centro hospitalar de outro município.

E por volta das 22h o catador de reciclagens, Valdemar Siqueira Alves, de 29 anos foi assassinado a golpe de pá e pau na Zona Rural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esse o segundo do dia na cidade e o quinto da área da 17ª DESECC e do 24º BPM que ficam localizados em Santa cruz do Capibaribe.


Com esse índice, faz-se necessário rever esse “Pacto pela vida”, que na teoria é uma coisa, e na prática é outra completamente diferente, ou seja, não funciona.  


Por Fernandes Emílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário