Nº de acessos

domingo, 15 de dezembro de 2013

Bebê morre em acidente na PB



Um grave acidente automobilístico deixou uma criança morta na manhã deste domingo (15), na BR 101, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mãe da criança e outra filha, que também estavam no mesmo carro, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
O acidente aconteceu no KM 78, da BR 101, sentido Natal-João Pessoa e envolveu quatro pessoas da mesma família que voltam de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com o tenente-coronel Júlio César da Polícia Militar, as primeiras informações apontam que o motorista, pai da criança morta, perdeu o controle do carro após sofrer uma ultrapassagem indevida de uma moto que seguia no mesmo sentido da pista. “Ele foi tentar desviar da moto e terminou capotando o carro”, disse.
Ele não soube confirmar a idade e o sexo da criança, mas informou que se tratava de “um bebê ainda de colo”.
A mãe do bebê e uma menina, também sua filha, sofreram ferimentos graves e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma. O motorista sofreu escoriações leves e ficou no local prestando esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário