Nº de acessos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Família da Rádio Vale pede Orações para Ivanildo de Tabocas


Rubeval Soares, Ivanildo, Ronaldo Pacas e Emanoel Glicério,
"Que Jesus Cristo esteja sempre contigo 
e recupere sua saúde" declarou Pacas

A equipe da Rádio Vale AM, em nome de seu diretor Ronaldo Pacas, está preocupada e pede orações aos ouvintes e amigos pelo nosso companheiro de trabalho Ivanildo Silva (o conhecido Ivanildo de Tabocas).

Integrante da família Rádio Vale há quase duas décadas, Ivanildo, encontra-se internado na cidade do Recife. Onde passou por uma cirurgia de aneurisma semana passada.  E internado, inspira cuidados.

A diretoria da emissora desde o início de suas dores tem prestado assistência total ao nosso amigo.  Através de Rafaela Pacas, a Rádio, prestou assistência arcando com as despesas de exames e acompanhando as internações no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

O nosso diretor Ronaldo Pacas providenciou para que a transferência de Ivanildo (na imagen de camisa vermelha) para a capital pernambucana acontecesse o mais rápido possível e com o conforto necessário. Uma vez em Recife o diretor providenciou para que Ivanildo fosse internado e passasse por todos os exames necessários. Foi através do diretor que foi realizada a tomografia e ressonância magnética na mesma hora em que chegou na unidade de saúde e em seguida executada a cirurgia. Em todos os momentos ele recebeu atendimento diferenciado de nossa equipe.

De forma irresponsável o comunicador Paulo Sobral esbravejou inverdades na emissora em que trabalha na cidade de Taquaritinga do Norte sobre o tratamento que a Vale, bem como seu diretor, estaria dispensando ao amigo Ivanildo de Tabocas.

Sem ter o cuidado de verificar as informações que lhes foram repassadas de forma leviana o radialista acusou o diretor e a emissora de ´´deixar o colaborador a míngua nos corredores do Hospital da Restauração“. Fato mentiroso.

Ronaldo Pacas conta com toda a solidariedade de nossa equipe e deverá sim levar adianta esse assunto para que Paulo Sobral tenha a hombridade de se retratar em público. Tendo em vista que as acusações são inverídicas e Ivanildo se encontra internado com o acompanhamento diário de nossa equipe, seja através de visitas ou telefonemas (e claro tem 24h por dia um familiar ao seu lado), se alimenta e repousa.

Vale lembrar ainda que para acabar de vez com os comentários maldosos de alguns sobre a postura de Ronaldo Pacas como vereador o mesmo nos disse as seguintes palavras:

´´Agradeço a todos que acompanham e acreditam em nosso trabalho. As pessoas estão vindo para somar. Que as pessoas falem, mas eu sei o que é papel do parlamentar. Não tive condições financeiras se quer de fazer um calendário, e não me envergonho de dizer isso. Não faltamos uma reunião se quer, e isso me orgulha muito. Eu desejo paz, amor, compreensão, fraternidade para com o próximo. Não adianta mensagens bonitas, se você não colocar em prática. Reflita nesse para que no ano novo você possa colher os bons frutos“.

Ronaldo Pacas, nós conhecemos seu caráter e suas capacidades. Estamos sempre juntos com vocês.

Equipe Rádio Vale AM


Informações da Assessoria


Que Deus possa abençoar e recuperar a saúde de nosso grande amigo, Ivanildo de Tabocas é uma das pessoas mais simples e bondosa que eu conheço, melhoras amigo.
de Bartôl Neves e Equipe Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário