Nº de acessos

sábado, 14 de dezembro de 2013

Irmãos idosos morrem em acidente em Caruaru








 Francisco faleceu no local
João foi socorrido mas também faleceu
a caminho do HRA

A polícia registrou mais um acidente fatal na cidade de Caruaru, segundo informações as vítima foram dois irmão voltavam de um sítio da família que fica localizado na zuna rural de Caruaru, quando estavam  na Avenida Leão Dourado no bairro Vila do Aeroporto o condutor veículo Fiat Elba de cor branca e placas KIF-7074, Severino Francisco da Silva de 66 anos perdeu o controle do carro e entrou na contra mão colidindo no caminhão Wolkswagen  de placas KLK-6904 que seguiam no sentido contrário ao veículos dos idosos. Francisco morreu no local do acidente, já seu irmão João Francisco da Silva de 69 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste, mas faleceu a caminho do hospital.  O condutor do caminhão Maurício Manoel informou que estava voltando do Distrito Industrial de Caruaru onde foi abastecer seu caminhão com mercadorias e não pode evitar o acidente.

A polícia esteve no local fez os procedimentos e encaminhou o corpo para o IML, a perícia será concluída em alguns dias.

O repórter do Patrulha do Agreste Reginaldo Souza esteve no local e na próxima segunda-feira (16), às 11:h. na Rádio santa Cruz FM (98,5) teremos mais detalhes sobre o caso.

Do Patrulha do Greste
Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário