Nº de acessos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conheça um pouco a história política de Cecílio Galvão

Esse é Cecílio Galvão!


Belo Jardim sempre se destacou por ter Gestores que projetassem nossa Cidade, tanto no entorno Regional, quanto no Cenário Estadual, tanto é que sempre fomos conhecidos por sermos a cidade industrializada, terra da Fabrica de Baterias Moura, entre outras grandes empresas instaladas em nossa Cidade. Sempre fomos respeitados e conhecidos como a terra do Bitrury.
Tão logo o ex – Prefeito Cecílio Galvão assumiu o seu mandato de Prefeito 1996/2000, Belo Jardim viu sua condição invejável diante dos outros Municípios da Região desaparecer. Logo os noticiários de rádio, televisão e jornal começaram a divulgar um lado que o nosso povo não conhecia, em Rede Nacional, fomos de certa forma desmoralizados e chamados de terra do lixo, algumas rádios em seus prefixos ao invés de nos anunciar como terra da água ou da indústria, nos chamava de terra das muriçocas, terra do lixo ou dos três meizinhos.
Pois bem nossa Cidade viveu dias de muitas crises, era folha em atraso, o lixo nas ruas, o comercio fechando as portas, a auto-estima do povo em baixa, Hospital fechado, Escolas caindo. Sem citar que uma só obra não nascia deste governo que chegou a parar Belo Jardim, ao ponto de uma visita de um grupo de empresários da Alemanha a Moura, ser necessário mudar a Feira Livre da Cidade e cobri todo o lixão de lonas pretas para os estrangeiros pisarem em nossa terra e não verem a desordem.
Com esse mandato desastroso Cecílio Galvão conseguiu um feito inédito, além de entregar a Prefeitura a o grupo opositor do Pai, teve como prêmio uma derrota de quase 3.500 votos de frente com o seu candidato, seu primo, já que o mesmo Cecílio não se submeteu a reeleição temendo a derrota anunciada pelas ruas da Cidade. Mostrado assim todo o ódio que a população sentia por sua administração, fora isso teve que ser isolado por uma década de nossa Cidade, logo após esse fim de governo.



Fonte: Blog Giro da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário