Nº de acessos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cassação de José Augusto e Cecílio Galvão é notícia em Belo Jardim

A cassação da candidatura do Ex- prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, virou notícia também na cidade de Belo Jardim. Alguns políticos que fazem oposição a Cecílio Galvão (que também foi cassado) naquele município, estão comemorando a decisão do TRE-PE como se fosse uma final de copa do mundo. “Eu sabia que esses políticos SUJOS não iriam passar impunes, agora só depende do eleitor não esquecer o que julgou o Tribunal” desabafou um popular que reside no bairro do Tambor naquela cidade.

Confira uma das inúmeras reportagens que foram publicadas na manhã desta sexta-feira(06) na cidade de Belo Jardim.


A FESTA ACABOU, A LUZ APAGOU, E AGORA JOSÉ?




Como diz a música e agora José, José para onde, e agora José, O ex-prefeito e candidato a deputado federal José Augusto teve sua candidatura indeferida pelo TRE há poucos instantes. Foram seis votos a zero contra o ex-prefeito.
Postagem de um blog:"Cecílio Galvão e José Augusto Maia inauguram no próximo Domingo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe o Comitê. Será o ponta - pé inicial da dobradinha Maia - Galvão. Possivelmente o Blog.........fará presente na inauguração do Comitê. Aguardem mais informações." Pergunto eu: VAI OU NÃO VAI?


Fonte: Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário