Nº de acessos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Crime bárbaro é esclarecido e assasinos são presos

As jovens já mantiveram relacionamento amoroso com os acusados
A polícia acredita que as vítimas foram abusadas sexualmente
A polícia esteve no local e iniciou as investigações de imediato
DHPP esclarece triplo homicídio e prende os acusados
Os assassinos foram presos menos de 24h. depois do crime



Foram apresentados na tarde desta segunda-feira, na Delegacia Regional de Polícia (Derepol), em Caruaru, os três homens acusados do triplo homicídio no município de Panelas, na madrugada de sábado (21). As investigações apontam José Marcelo da Silva, 44 anos, e os sobrinhos Wellington Quitério do Nascimento, 27 anos, e Antônio Magno do Nascimento, 26, como autores do crime.
Maria José da Soledade, 19 anos, conhecida como Marcinha; Jaqueline Luciana da Silva, 15; e a terceira vítima conhecida por “Besouro”, moravam em Quipapá. Elas foram estupradas e tiveram os corpos parcialmente carbonizados. As jovens estavam em um churrasquinho e foram arrastadas até o local do crime, uma estrada do Sítio Amolar.
O delegado Bruno Vital informou que os três são acusados de outros crimes em Quipapá. Segundo o delegado, eles teriam admitido relacionamento com uma das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o triplo homicídio foi motivado por ciúmes e porque as jovens sabiam das atividades criminosas dos acusados. Eles foram encaminhados ao Presídio de Palmares.

fonte: Portal de Rádio Liberdade
Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário