Um acidente na rodovia PE-60 deixou pelo menos quatro pessoas carbonizadas no final da manhã deste sábado (10). Por volta das 12h30, o Fiesta prata, placas KLW-9521 colidiu e foi arrastado por uma carreta com carga de açúcar, placa KIV-9242 na Reserva de Saltinho, entrada para Tamandaré. A velocidade da carreta foi tão grande que ela arrastou o outro carro para um barranco. Ao cair, o Fiesta explodiu. As primeiras informações dão conta de que um dos mortos era uma criança.
Quando o Fiesta era arrastado chocou-se com um Fiat Palio, ocupado por Inaldo Oliveira, de 52 anos; e a filha dele, Dirlene Aparecida de Olivera, de 26. Eles nada sofreram. Suspeita-se que o motorista da carreta, que vinha do município de Barreiros, distante 108km do Recife, tenha fugido pela mata.
O acidente ocorreu quando o Fiesta dobrava para entrar em Tamandaré. A carreta que trafegava em alta velocidade colidiu com a lateral do veículo até arrastá-lo para um barranco. O acidente atraiu a atenção de vários curiosos. O incêndio já foi controlado e a equipe de resgate aguarda pela chegada de um guincho para tirar a carreta e fazer a identificação dos corpos.
Fonte: Do JC OnLine
Nenhum comentário:
Postar um comentário