Nº de acessos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Travesti Morre em Caruaru


Bianca, Já Havia Sido eleita 'Rainha Gay' de Caruaru





Em Taquara de Altinho, zona rural de Altinho, onde a família do travesti mora, muita gente sem entender a causa da morte.” Ficamos sem entender, não sabíamos que ele estava doente“, conta dona Luzia Santana, amiga da família
O travesti José Celino de 23 anos, morreu após ter se submetido a aplicações de silicone na casa onde morava nos Guararapes em Caruaru. Assista a reportagem do ABTV 2ª Edição
O método clandestino acabou fazendo o produto que foi colocado nos seios, vazar para o coração e os pulmões. Ele começou a se sentir mal na terça-feira. Foi internado um dia depois e acabou morrendo na sexta-feira.
A polícia entrou no caso e instaurou inquérito para descobrir quem aplicou o silicone e de onde vem o material utilizado. Mas de acordo com testemunhas não se trata apenas de uma pessoa e o silicone muitas vezes é conseguido em aeroportos onde são usados para limpar motor de avião. “Esse silicone é conseguido em aeroporto, com quem trabalha com a parte mecânica “ explicou o presidente do GRGC - Grupo de Resistência Gay de Caruaru, Erisson Ferreira.
Erisson explicou ainda que a maioria dos travestis que trabalha na Praça do Rosário, conhecido ponto de prostituição da cidade, utiliza o mesmo método clandestino e sabe dos riscos. “ A gente alertas dos riscos, que pode acontecer um câncer. A gente aconselha, mas parece que não entra na cabeça de ninguém “.




Da Redação da TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário