Nº de acessos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cinco Mulheres Mortas em PE

Na madrugada do domingo (25), por volta das 4h, Catarina Helena Oliveira Costa, 18 anos, voltava de uma festa acompanhada por uma prima, no Loteamento Fortaleza, em Sítio Fragoso, Paulista, quando dois homens encapuzados atiraram várias vezes. Catarina morreu no local. A prima, que ficou ferida, foi levada para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.
Em Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes, Daniele Júlia Conceição do Nasciemento, 23 anos, foi assassinada a tiros, no sábado (24) dentro da casa de parentes, por volta das 11h. Um homem ainda não identificado teria invadido a casa e atirado várias vezes.
No bairro de Piedade, também em Jaboatão, Jane Correia da Silva, 26 anos, foi morta com golpes de garrafa de vidro. A mulher foi encontrada nua. De acordo com a polícia, na residência foram encontrados objetos para o consumo de crack. Outra vítima, Selma Cunha da Silva, 35 anos, foi encontrada morta na BR-408, em São Lourenço da Mata. Outra mulher foi achada em Moreno, mas o corpo não foi identificado. Este ano 17 mulheres já foram assassinadas em Pernambuco.



Do JC OnLineCom informações da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário