Nº de acessos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PM é Preso Suspeito de Homicídio


A ordem judicial para prender o policial Francisco Dantas Pereira partiu da 1ª Vara Criminal de Garanhuns, por determinação da juíza em exercício Milena Flores. Francisco Dantas é suspeito de ter assassinado com vários tiros a cantora Kátia Balbino de França, de 29 anos, foi assassinada com vários tiros no dia 13 de agosto de 2007.
A prisão foi efetuada pela própria Polícia Militar no final a manhã desta terça-feira (27). O o comando do 9º Batalhão de Garanhuns informou que o policial Francisco Dantas Pereira foi encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar em Paratibe onde deve permanecer até julgamento.
A corregedoria da PM vai ser comunicada da prisão, para seguida, tomar as providências administrativas. A advogado de defesa do policial, André Soares, disse que a judiciário não preencheu os requisitos necessários à prisão preventiva.

O caso
A cantora Kátia Balbino de França, de 29 anos, foi assassinada com vários tiros no dia 13 de agosto de 2007. De acordo com a polícia, ela foi guardar o carro em uma garagem
a cem metros da casa onde morava, no bairro do Magano, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.O produtor de eventos, Valterlan Mendes Souto, 35 anos, que estava com a vítima foi atingido por três tiros e foi trazido aqui para o Hospital Dom Moura.
Um mês depois uma passeata saiu da praça do Relógio das Flores e seguiu pelas ruas da cidade, ao som de músicas da cantora. Parentes e amigos de Kátia França protestaram contra o crime com faixas e camisetas. Eles pediam mais agilidade nas investigações.



Da Redação da TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário