Nº de acessos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sagento é Preso Suspeito de Homicídio

Inácio Flávio (no centro), Já tinha rixa com o Petista


JCO sargento reformado da Polícia Militar Inácio Flávio Pereira foi preso nesta terça-feira (27), acusado como um dos mandantes do assassinato do advogado Manoel Mattos, de 40 anos, ocorrido na noite do último sábado, na Praia de Acaú, litoral paraibano. O comandante da Polícia Militar, coronel Kelson de Assis Chaves, foi pessoalmente, hoje, às cidades de Itambé, na Zona da Mata de Pernambuco, e Pedras de Fogo, na Paraíba, buscar o sargento reformado, cumprindo uma determinação expressa do secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba.
A missão de ir buscar Flávio para depor foi dada no início da manhã de hoje elo secretário de Segurança Pública, Eitel Santiago, durante reunião com o comandante da PM, policiais e promotores públicos envolvidos no inquérito que apura o assassinato. O encontro do coronel Kelson com o sargento Flávio foi flagrado pelos repórteres do Jornal do Commercio.
O sargento Inácio Flávio negou que tivesse envolvimento com a morte do advogado. A polícia da Paraíba também prendeu uma pessoa que seria a proprietária de uma das armas utilizadas no crime. O sargento teria ameaçado a vítima, em dezembro do ano passado, numa churrascaria da região. Além da acusação de mandante da morte do advogado, o sargento Inácio Flávio é acusado de vários homicídios praticados na região.











Do JC OnLine Com informações de Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário