Nº de acessos

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Quinta-feira (13) os 'Canibais de Garanhuns' irão a júri popular, em Olinda

Tem início nesta quinta-feira (13), o júri popular do trio conhecido como “Canibais de Garanhuns”, acusado de matar pessoas para usar a carne do corpo como recheio para coxinhas e empadas.

A sessão será presidida no Fórum de Olinda, localizado na Avenida Pan Nordestina, no bairro de Vila Popular, pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima. O júri está previsto para começar às 9h.

O trio, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, são acusados de homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O crime ocorreu em maio de 2008, em Rio Doce, Olinda. A vítima do canibalismo é Jéssica Camila da Silva Pereira.

O corpo da adolescente foi partido em pedaços. Após o crime, os réus passaram a criar a filha da vítima. Uma das acusadas, Bruna Cristina, ainda assumiu a identidade de Jéssica Camila.

O primeiro passo da sessão é o sorteio dos jurados que vão compor a mesa. Em seguida, haverá a leitura da denúncia.

Logo depois, as duas testemunhas serão ouvidas, além dos três réus. Terminada a fase de ouvidas, têm início os debates, que podem durar até nove horas.

Em seguida, os jurados recolhem-se, em sala reservada, para responder aos questionamentos que definirão se os réus serão condenados ou absolvidos.

Por último, a juíza retorna ao salão do júri para relatar a sentença. Todo processo pode durar até dois dias.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Leia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário