Nº de acessos

domingo, 9 de novembro de 2014

Polícia Prende Três Elementos que Praticaram Homicídio em Escada-PE



Policiais Civis da 17ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Vitória de Santo Antão, juntamente com policiais da 71ª Circunscrição em Ribeirão e policias da 63ª Circunscrição, em Escada.

Prenderam em flagrante Jadson Francisco da Silva, vulgo “Passarinho”, de 26 anos; Jaelbison dos Santos Lima, vulgo “Rato” de 23 anos e José Cosme da Silva Filho, vulgo “Kiko” de 26 anos. Pela prática de homicídio doloso, que vitimou Wellington Freitas de Farias Junior, no município de Escada/PE.

Tanto vítima quanto acusados são moradores do município de Ribeirão/PE e estes levaram a vítima até o Distrito de Frexeiras, em Escada/PE onde praticaram o crime.

Ao retornarem para o município de origem os acusados mantiveram a rotina, porém policiais da 17ª Delegacia de Homicídios e policiais da Delegacia de Escada receberam informes de que a vítima era de Ribeirão, com o apoio dos policiais daquela cidade localizaram os acusados e encaminharam para 17ª Delegacia de Homicídios em Vitória de Santo Antão.

Onde foram autuados pela prática do homicídio e foram encaminhados à Cadeia Pública de Escada, onde estão à disposição da Justiça da Comarca.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário