Nº de acessos

terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Brejo da Madre de Deus pede a presença muncipal




Ouvi de um cidadão que está indignado com a criminalidade no Brejo da Madre de Deus a seguinte frase: “o Brejo da Madre de Deus virou parque de diversão para os bandidos”.

A partir dai comecei a refletir e ver que os moradores estão assustados e inseguros, e estes sentimentos se espalharam por toda zona brejeira, nos distritos, vilarejos e na cidade onde os principais assuntos são os assaltos e arrastões.








Há bem pouco tempo atrás, o Brejo da Madre de Deus teve o seu momento de tranquilidade após o prefeito eleito na Eleição Suplementar, Roberto Asfora, ter dado uma atenção especial à segurança pública e ter colocado em ação uma Guarda Civil Municipal (GCM) bem treinada, capacitada, motorizada e com as devidas condições de exercer o seu trabalho no dia a dia.


GCM recebeu na gestão Roberto Asfora motos novas para combater a criminalidade

Os experientes Morais e Dodia comandaram juntos a GCM e a criminalidade diminuiu consideravelmente, assalto era coisa rara. O resultado de todo esse trabalho e investimento foi à cidade voltar a ser tranquila e pacata, como de costume.

Depois de tudo pronto e andando muito bem e tranquilo, veio à mudança no poder executivo, saiu Roberto Asfora e voltou Dr. Edson, prefeito cassado e que retornou através de uma liminar. Desde então, a segurança pública não foi mais prioridade e os assaltos agora acontecem com frequência deixando um rastro de medo e indignação em toda população.


Não estamos aqui dizendo que A ou B manda assaltar ou deixa assaltar, mas o que fica claro é que não se compara a gestão Roberto Asfora com outra qualquer. Os fatos estão acontecendo e falam por si só. Quem não é fanático percebe naturalmente.


Quem ama e cuida de verdade não deixa a população entregue nas mãos dos bandidos que estão roubando o cidadão que com tanto trabalho, esforço e suor, conseguem o seu pão de cada dia e também adquirem de maneira honesta os seus bens.


Não dá mais para continuar assim. O município precisa urgente de segurança pública, ação mais enérgica contra esses meliantes que estão fazendo da nossa cidade o seu “parque de diversão” e quem sabe em breve o seu “porto seguro”.




Do Patrulha do Agreste /fonte blog estação notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário