Nº de acessos

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Leitor do Patrulha do Agreste denuncia descaso na saúde em Santa Cruz


A equipe do Blog Patrulha do Agreste recebeu um E-mail que chama a atenção do governo municipal, o relato é de um leitor e ouvinte nosso e relata uma indignação de uma família santa-cruzense, vale a pena acompanhar.





Antes de tudo boa tarde, gostaria de deixar meus lamentos quando o

descaso praticado pela atua gestão municipal... no que refere ao
atendimento público, principalmente na área da saúde... hoje
infelizmente tive uma notícia triste ao saber que meu avô de 108 anos
de idade precisou dos serviços hospitalares no município de scc... em
que ele precisou ser atendido em caráter urgente... e quando foi
procurar a recepção do hospital para ser atendido... uma pessoa
desqualificada que nem mesmo conhecer a lei e as garantias que o
estatuto da criança, adolescente e idoso traz em suas redações... a
todos sem distinção de cor, raça e até mesmo classe social e garantido
atenção a saúde, e que,de forma criminosa ou por má fé... não quis
atendê-lo, negando, a ele umas das garantias constitucionais que se
encontra de forma taxativa no art 5º de nossa constituição federal...
que é uma saúde digna.. ainda atendendo o princípio da dignidade da
pessoa humana...
pois a alegação dessa pessoa para não atender meu avô era a falta de
oxigênio... agora fico admirado minha cidade... a qual eu nasci...
conhecida mundialmente como um polo industrial, onde com certeza
milhões anualmente são injetado em seus cofres.... agora eu pergunto
de quem e a responsabilidade? atendo em vista que oxigênio e de
extrema necessidade em hospital para a maioria dos atendimentos... e
agora Senhor Prefeito ou até mesmo Senhor secretário de Saúde...
gostaria de os Senhores fiquem ciente que se alguma coisa que não
queremos acontecer com meu avô.... com certeza irei representar na
justiça.. e que não irei me omitir... e também levarei esse caso
lamentável aos meus de comunicação para que seja divulgado a realidade
a qual santa cruz do Capibaribe vive no que se refere saúde
publica.... agora pense bem 108 anos... uma pessoa dessa idade com
certeza faz parte da historia do município...

obrigado pela atenção
Cláudio F. de Lima.

isso e uma cópia de uma manifesto meu.... ao desrespeito por parte da
prefeitura ao atendimento publico no que se refere a saúde da
população....
divulgue para que não aconteça com os outros que precisam desse tipo
de assistência.... pois quem sabe se futuramente eu ou vc ou até mesmo
alguém que amamos não venha sofrer........





Nossa equipe vai apurar o caso e trazer a versão da administração municipal sobre este assunto.

Se você gotsaria de "Botar a Boca no Trombone", basta mandar um e-mail para nossa equipe, sobre qualquer assunto, que seja a nível municipal, estadual ou nacional estaremos abrindo o espaço sempre para a população falar tudo o que tem direito.



Do Patrulha do Agretse


Nenhum comentário:

Postar um comentário