Nº de acessos

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SDS Através das Polícias Civil Desencadeia “Operação Garoa” Para Prender Suspeitos de Tráfico de Drogas e Armas

Em mais uma investigação efetuada pela Polícia Civil, no âmbito do PACTO PELA VIDA, foidesencadeada na manhã desta quarta-feira, 10/09/2014.

Operação de repressão qualificada, denominada “OPERAÇÃO GAROA”, com o objetivo de prender pessoas suspeitas de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e armas, associação para o tráfico e homicídio, com atuação no bairro de Peixinhos e adjacências, nas cidades de Olinda e Recife-PE.

Serão cumpridos 26 (vinte e seis) Mandados de Prisão Preventiva, e 19 (dezenove) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Juíza de Direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de Olinda.

Na execução do trabalho operacional, participam 180 (cento e oitenta) policiais, sendo 130 policiais civis, 50 policiais militares e uma viatura do Corpo de Bombeiros.

A operação é coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Civil – DIM-PC.

As investigações tiveram início há, aproximadamente, 05 (cinco) meses e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 25ª Circunscrição – Peixinhos, tendo a assessoria do NIDIM e o apoio da 7ª DESEC, DINTEL e CIIDS.

Ás 7h30, na Sede do Grupo de Operações Especiais – GOE, o delegado Luiz Andrey – Diretor de Polícia Metropolitana – divulgará balanço parcial da operação.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário