Nº de acessos

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Toinho do Pará realiza evento em Santa Maria do Cambucá


 "Se Deus quiser, e povo me ajudar, estarei em Recife lutando por nosso povo de Santa Maria e toda região" declarou Toinho.
Toinho do Pará (PHS) segue com sua campanha em todo região e seguiu até a cidade de Santa Maria do Cambucá no agreste do estado, Toinho foi recebido com uma grande festa onde a concentração foi no centro daquela cidade, e depois seguiu em grande carreata que percorreu várias pelas ruas do município, em seguida o candidato realizou um comício na localidade de Serrinha, também em Santa Maria..

Várias lideranças e personalidades da região prestigiaram o evento do ex-prefeito de Santa Cruz que tenta voltar para ALEPE, Alex e Mita, fizeram uso da palavra, destacando a importância da eleição de Toinho do Pará. Também estiveram presentes os suplentes de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Pedro Mulatinho e Lucinha da Saúde. .O vice-prefeito de Santa Cecília, Osmar, fez uso da palavra e durante seu discurso defendendo a candidatura de Toinho: “Pernambuco precisa eleger Toinho do Pará mais uma vez. Além de um grande parlamentar, ele sempre foi uma pessoa que gostou de servir ao povo, está sempre disposto a ajudar quem o procura” declarou o vice prefeito. 

No encerramento Toinho discursou e se comprometeu a lutar para buscar recursos para a realização de obras estruturadores para aquela cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário