Nº de acessos

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eleição do Moda Center Santa Cruz tem a CHAPA 1






Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (25), a chapa União dos Confeccionistas, a primeira chapa registrada para disputar a eleição para o biênio 2014-2016 do Moda Center Santa Cruz ficou com o número 1.

As pessoas que possuem patrimônio no Moda Center e desejarem votar para a continuidade do desenvolvimento do centro de compras deverão escolher a CHAPA 1 – União dos Confeccionistas.

“O trabalho não pode parar”, este é o slogan da CHAPA 1, que é composta exclusivamente por confeccionistas e conta com integrantes de todos os setores, boxes, lojas e lanchonetes, no objetivo de representar os interesses de todos os condôminos.

Dos 25 nomes da chapa União dos Confeccionistas, 18 já compõem a atual diretoria, que tem como síndico Valmir Ribeiro. Juntamente com Allan Carneiro (candidato a síndico) e outros 23 diretores. Em pouco o grupo transformou o Moda Center num ambiente de negócios profissional, livre de favorecimentos políticos, com suas finanças sanadas e um patrimônio sólido.

Portanto, dia 9 de outubro tem eleição no Moda Center. É o momento de consagrar nas urnas o trabalho reconhecido pelos condôminos, colaboradores e clientes



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário