Nº de acessos

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Trabalho reconhecido marca segunda caminhada realizada pela chapa União dos Confeccionistas

 Para o trabalho continuar,  
vote  chapa  1







Em sua segunda ação de campanha, realizada na manhã desta segunda-feira (29), no Moda Center Santa Cruz, membros da CHAPA 1, União dos Confeccionistas, receberam dos condôminos várias demonstrações de reconhecimento pelo trabalho realizado no centro de compras.

“Em cada condômino, cada comerciante, cada cliente com quem temos a oportunidade de conversar, é nítido o sentimento de continuidade de um trabalho que está dando certo. Estamos sendo bem recebidos e isso é prova de que tudo o que foi feito até agora contribuiu em muito para o engrandecimento do Moda Center”, relatou Allan Carneiro, atual subsíndico e candidato a síndico do condomínio.

Com o lema “O trabalho não pode parar”, a CHAPA 1 é composta por confeccionistas com representatividade em todos os setores de boxes e lojas e conta com nomes da atual administração como Isac Aragão (Isac da Farmácia), José Ronaldo (Acqualara), Fátima Nascimento (Yanomami), José Bezerra (comerciante e ex-diretor), Áurea Xavier (comerciante), Thosa (Tutti Frutti), Paulo Estêvão (Paulo da Magda), Zenivaldo Andrade (Cuecas Acttud), George Félix (comerciante), Valmir Ribeiro (Valmir da Sport Company, atual síndico), João de Vigário (comerciante), Menininho (Joggofi), Manoel Nunes (Satex Têxtil), José Arruda (Tenda Modas), José Robélio (Rótulo do Corpo – Pão de Açúcar), João França (De La Francie), José Deoclécio (Kikorum) e Edjane Nunes (Camboriú), além de seis novos nomes: Edna Lúcia (Pele Bronzeada), Mariano Neto (comerciante), Augusto Menezes (comerciante do setor de lanchonete), Josivam Oliveira (Lêmore), França Diniz (Kanyon Radical) e Aldeni Gomes (Berna Baby – Surubim). A chapa também conta com o apoio de antigos membros da diretoria, como José Dalvino (Dalmonboy Street Wear), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Ivonaldo Quixabeira (Via Rosa).

Todos os membros são conhecidos do meio confeccionista, o que reforça ainda mais a confiança dos condôminos, como Dona Marlene Nunes, do Setor Laranja, que vai optar pela continuidade do bom trabalho desenvolvido no Moda Center. “Não vou deixar de votar em uma administração que está dando certo para votar em uma pessoa que não tem experiência. Administrar o Moda Center é coisa séria”, frisou Marlene.

A eleição para o biênio 2014/2016 acontecerá na quinta-feira, 09 de outubro, durante todo o dia. É de grande importância que as pessoas que possuem patrimônio no Moda Center, ou procuração para votar, exerçam seu direito e votem pela continuidade do desenvolvimento.



Do Patrulha do Agreste / fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário