Nº de acessos

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Campanha vitoriosa de Paulo chega a Belo Jardim



Os moradores de Belo Jardim, no Agreste, ocuparam em peso as janelas, portas e calçadas de suas casas, no último domingo (28), para acompanhar com entusiasmo a passagem de Paulo Câmara e da Caravana 40 em uma grande carreata pelas principais ruas do município.

Ao lado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (Senado) e do ex-governador Mendonça Filho, o socialista reuniu mais de 900 veículos, entre carros e motos, no mais importante e simbólico ato político da história da cidade. Por todo o trajeto, as pessoas acenavam com alegria e apontavam para Paulo como o seu futuro governador.

A calorosa recepção do povo de Belo Jardim à Caravana 40 reflete a empolgação que o pernambucano demonstra em confirmar a manutenção do Estado no caminho certo.

“Pernambuco está animado com a proximidade das eleições, falta uma semana. Todo mundo quer participar e transmitir bons sentimentos, boas energias. E em Belo Jardim não foi diferente. Fizemos, ao lado do ex-governador Mendonça Filho, uma bela carreata que nos deu a certeza de que teremos uma bonita vitória no município e em todo o Estado”, destacou Paulo Câmara.

O socialista pontuou que os moradores do município conhecem de perto o trabalho dos governos da Frente Popular, que implementaram ações e obras importantes na localidade.



“E sabem que vamos avançar nas transformações iniciadas no Governo Eduardo Campos, com mais saúde, educação, segurança e geração de empregos. Aqui, já temos uma UPAE, que garante um atendimento mais humanizado, e teremos muitas outras parcerias”, acenou.

A dona de casa Maria do Carmo, de 56 anos, deixou tudo o que estava fazendo “assim que ouviu a música do 40″ e fez questão de mostrar que está fechada com Paulo Câmara. “E não sou eu apenas. Lá em casa é feito na música; é todo mundo 40. Esse homem vai ser governador por honra e glória do Senhor”, afirmou.

“Eduardo escolheu e a gente não vai fazer essa desfeita com ele. Belo Jardim vai votar nele. Isso já está certo”, conferiu o aposentado José Raimundo de Araújo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário