Nº de acessos

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ladrão é morto por passageiro ao tentar assaltar coletivo!



Um homem não identificado, com aproximadamente 20 anos de idade, foi morto na última terça-feira (01) dentro de um ônibus, após tentar assaltá-lo. Após iniciar a ação criminosa, um dos passageiros trocou tiros com o bandido e conseguiu assassiná-lo. Nenhum outro usuário do coletivo ficou ferido.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o ladrão tomou o coletivo que fazia a linha Sei-Jaboatão no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, apresentando uma carteira de deficiente. Quando o ônibus chegou à Avenida Sul, próximo à entrada do Cabanga, o homem anunciou o assalto. Armado, o bandido pegou o celular do motorista e toda a renda do coletivo. Em seguida, ele pulou a catraca e começou a roubar os pertences dos passageiros.

Enquanto o criminoso agia, um homem que estava sentado na parte da frente do ônibus, também portando arma de fogo, atirou contra o bandido. Ao todo, a dupla trocou quatro disparos. O ladrão morreu no local e o passageiro ficou ileso, fugindo na sequência da ação. A polícia informou que o indivíduo foragido agiu em legítima defesa e, por isso, está sendo procurado apenas para prestar esclarecimentos.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário