Nº de acessos

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estelionatários que atuavam em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru são presos!

Melo Junior

Jurailton





A operação teve início por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (09) em Santa Cruz do Capibaribe, quando José Melo Junior, de 26 anos, que mora em Juazeiro-BA, tentou aplicar um golpe em um cliente do Banco do Brasil daquela cidade e foi flagrado pelos funcionários da agência que acionaram a polícia e policiais do NIA da 3ª CIPM e o Soldado R. Santos do Gati da mesma companhia foram até lá e prenderam o marginal.

Os policiais foram informados que o comparsa do Melo Junior teria fugido sentido Caruaru e acionaram o Cabo e o Soldado do NIA do 4ºBPM que solicitaram apoio da equipe Malhas da Lei que conseguiram prender o segundo bandido em frente ao terminal rodoviário da Capital do Agreste. Jurailson Francisco da Silva, de 26 anos que mora em Petrolina. Ele estava guiando um veículo Gol vermelho de propriedade de Melo Junior.

Jurailson disse que além de dirigir o carro é responsável por dar cobertura ao comparsa Melo Junior, que por sua vez, informou que age distraindo a vítima que chega para fazer algum depósito nos caixas eletrônicos. Ele disse que acaba trocando o envelope dele pelo da vítima que vai embora sem perceber o golpe e que já fez várias vítima na região.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde provavelmente serão autuados em flagrante por estelionato.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário