Nº de acessos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Série 'D" é suspensa e o Ypiranga não joga domingo!







A suspensão das Séries C e D do Campeonato Brasileiro pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira, afetou clubes que não têm nada a ver com a confusão. Entre eles, os paraibanos Campinense e Sousa, que estavam se preparando para estrear na quarta divisão do Brasileirão neste domingo. A Raposa iria fazer sua primeira partida da competição contra o Petrolina-PE, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Dinossauro, viajaria para Senhor do Bonfim, na Bahia, para enfrentar o Feirense-BA.
William Simões afirmou que decisão desta quartaprejudicou o Campinense(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O presidente do Campinense, William Simões, afirmou que a decisão desta quarta prejudicou o clube. Desde o domingo, o Rubro-Negro está se preparando para o confronto. O dirigente espera ainda que o caso sela resolvido e que a Raposa possa estrear neste domingo.

- Estamos muito chateados com a notícia. Já confeccionamos os ingressos e tínhamos até divulgado os preços. Agora vamos ter que esperar os acontecimentos e as resoluções da CBF. Acredito que a entidade vai solucionar este caso rapidamente – disse o presidente da Raposa.
Aldeone Abrantes afirmou que a suspensão daSérie D deu mais tempo para o Sousa treinar(Foto: Renata Vasconcellos)


Já para o presidente licenciado do Sousa, Aldeone Abrantes, a suspensão teve um lado positivo. Pois, o elenco do alviverde têm alguns problemas como falta de entrosamento e alguns atletas importantes para a equipe estão machucados.



- Do ponto de vista técnico, foi ótimo. Alguns atletas não estão adaptados e este tempo servirá para que o entrosamento da equipe fique melhor. Já no lado financeiro, foi ruim. Se por acaso a CBF resolver não fazer mais as competições? Como ficam os 40 clubes que investiram nos elencos? - disse Aldeone.
Mesmo divergindo sobre a decisão, os dois dirigentes têm a mesma opinião sobre o que os jogadores vão fazer durante o periodo que as competições estiverem suspensas. WilliamSimões e Aldeone afirmaram que as equipes vão continuar treinando até que o imbróglio seja resolvido.



- Mesmo que a CBF não resolva nada e o jogo ficar mesmo adiado, não vamos liberar ninguém. Vamos continuar com a programação de treinos para chegarmos bem na estreia - disse William.
- Treino vai ser a palavra de ordem no Sousa. Esse tempo foi bom para que possamos resolver os problemas e chegar tinindo lá na Bahia. Nesta quarta-feira, vamos fazer um amistoso com um selecionado local para a primeira avaliação do time – disse o presidente do Dinossauro.



Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário