Nº de acessos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Três homicídios em menos de 24h.



Na noite desta quarta-feira (29), a última de fevereiro, pode ter sido uma das mais violentas, em menos de 10 minutos dois homens foram assassinados e um ficou ferido em bairros diferentes de João Pessoa. Mais cedo uma jovem foi assassinada a facadas em Bayeux. O último homicídio ocorreu no bairro do Geisel.



Por volta das 21h, um adolescente foi assassinado com quatro facadas, na avenida Pedro II, no bairro do Centro, em frente a “Santinha”. Policiais militares encontraram o corpo do menor com uma faca cravada nas costas.
A vítima está sem identificação, porque foi encontrada sem nenhuma identificação. PMs acreditam que ele tenha entre 14 e 17 anos.


Já na comunidade Baleado, no bairro de Cruz das Armas, o ex-presidiário Josivan da Silva, 30 anos, foi executado com vários tiros, quando conversava com um amigo, na localidade chamada “Beco da Faca”, devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no local.

Já o amigo, o ex-presidiário conhecido como Robson saiu ferido na troca de tiros e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital




No início da noite a jovem Juliana Silva Ribeiro Sales de 19 anos foi morta no meio da rua em Bayex, região metropolitana de João Pessoa, pelo ex-marido Alexandre Isidro a facadas, porque ele não aceitava o fim do relacionamento.







Priscila Andrade com Emerson Machado da Tv Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário